sexta-feira, 31 de julho de 2009

Exclusivo de Selena para a revista ok




Selena Gomez, fala sobre seu trabalho na série Wizards of Waverly Place, de seus novos projetos e do seu primeiro álbum, em uma entrevista exclusiva para a revista "OK!".
Abaixo alguns pontos de interesse da entrevista que ela concedeu a referida revista.Sobre compartilhar seu closet com sua mãe: "¡É uma confusão! O que era antes o quarto de hóspedes agora é meu closet. E é também o da minha mãe, pois usamos as mesmas blusas e os mesmos sapatos".Sobre seu ex-namorado: "Estou tão impressionada sobre ex-namorados, se um garoto me magoa, me fere, não vou escrever uma música sobre ele. Não merece!"Sobre ser pouco feminina: "No início eu não era muito feminina,mas desde o ano passado o meu guarda-roupa está com mais estilo. Estou crescendo".Sobre seu ídolo Rachel McAdams: "Rachel McAdams é maravilhosa. Acho que eu teria um ataque do coração se me encontrasse com ela!"Sobre Demi Lovato: "Ella é a minha melhor amiga desde os meus 7 anos. Quero o melhor para Demi, e ela quer o melhor para mim".Sobre a série de televisão "Friends": "Eu assisto sozinha todas as noites antes de ir para a cama. Estou obcecada com esta série. Fico dando gritos quando acaba".
Como sempre, ela está lindíssima e em cada foto a vemos vestida de maneira diferente. Confiram abaixo as fotos da reportagem.

0 comentários: